Partiu Moderna
Esportes

Delegação cearense participa do Campeonato Brasileiro de Futsal Sub-17, em Brasília

A delegação cearense composta por 24 pessoas participa, até o dia 15 de setembro, em Brasília, do Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar Sub-17. A...

09/09/2024 18h41
Por: Redação
Fonte: Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

A delegação cearense composta por 24 pessoas participa, até o dia 15 de setembro, em Brasília, do Campeonato Brasileiro de Futsal Escolar Sub-17. As equipes que viajaram foram as campeãs dos Jogos Escolares do Ceará (JEC’s). No feminino, representa o estado a EEMTI Maria Dilma Bastos Ferreira, do município de Irauçuba. Já no naipe masculino, a equipe é do município de Jaguaribe, da EEMTI Cornélio Diógenes.

“É com grande satisfação que celebramos a participação da delegação cearense no Campeonato Brasileiro de Futsal Sub-17, realizado em Brasília. A presença dos nossos atletas em um evento nacional é fruto da dedicação de todos os envolvidos”, disse o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

Foto: Reprodução/Secom Ceará
Foto: Reprodução/Secom Ceará

Durante toda a semana, times da primeira, segunda e terceira divisão vão disputar dos jogos em busca do título. Ao todo, 480 atletas de 24 estados participam da competição. O campeonato é organizado pelo Ministério do Esporte e chancelado pela Confederação Brasileira de Futebol.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Canaã dos Carajás, PA
Atualizado às 09h04
27°
Tempo limpo Máxima: 33° - Mínima: 21°
28°

Sensação

0.56 km/h

Vento

56%

Umidade

Anúncio
Divulg
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio