Partiu Moderna
Sergipe

Pagamento dos servidores do Poder Executivo terá início no dia 30 de julho

Mais de 75 mil pessoas serão remuneradas, totalizando R$ 510 milhões injetados na economia sergipana

15/07/2025 14h12
Por: Redação
Fonte: Secom Sergipe
Cumprimento do calendário totaliza R$ 510 milhões injetados na economia sergipana / Foto: Erick O'Hara
Cumprimento do calendário totaliza R$ 510 milhões injetados na economia sergipana / Foto: Erick O'Hara

O Governo de Sergipe informa que o calendário de pagamento dos servidores do Poder Executivo no mês de julho terá início no dia 30. Entre ativos, aposentados e pensionistas, mais de 75 mil pessoas receberão as respectivas remunerações.

A quitação dos salários e benefícios será feita em duas etapas. Na quarta-feira, 30, receberão os aposentados e pensionistas. Já na quinta, 31, o pagamento será direcionado aos servidores das demais secretarias, empresas, autarquias e fundações.

Os aniversariantes do mês de julho receberão também o valor correspondente à primeira parcela do décimo terceiro. Os valores serão depositados ao longo dos respectivos dias.

O cumprimento do calendário injetará cerca de R$ 510 milhões na economia sergipana. A ação ajuda a aumentar a circulação de recursos dentro do estado, contribuindo para o desenvolvimento local.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários