Araçatuba - SP
Energia do cemitério da Saudade será restabelecida até o final do dia
A Prefeitura de Araçatuba informa que o fornecimento de energia do Cemitério da Saudade está previsto para ser restabelecido até o final do dia des...
17/01/2025 22h26
Por: Fonte: Prefeitura de Araçatuba - SP

A Prefeitura de Araçatuba informa que o fornecimento de energia do Cemitério da Saudade está previsto para ser restabelecido até o final do dia desta sexta-feira, 17 de janeiro.

Devido ao furto ocorrido na madrugada de terça-feira (14) , o cemitério encontra-se com o fornecimento de energia suspenso, o que afetou a iluminação do local. 

Continua após a publicidade

Em razão da complexidade dos serviços necessários para o reparo, a energia não foi restabelecida antes. Durante esse período, a CPFL deu todo o apoio e suporte necessário para que os serviços fossem executados o mais rápido possível.

É importante destacar que não houve interferência nos serviços de atendimentos e sepultamentos, que continuam a ser realizados normalmente.