Um crime brutal chocou os moradores de Canaã dos Carajás neste sábado, 11.
Jeferson Torres, de 28 anos, foi brutalmente assassinado após uma briga em uma conveniência no centro da cidade. O crime ocorreu na Rua da Torre, no Centro, em frente à antiga rodoviária das vans. A ação foi registrada por câmeras de monitoramento de um estabelecimento comercial.
O crime aconteceu por volta das 3h da manhã e, segundo relatos de testemunhas, Jeferson estava com um amigo, identificado como Pablo, em uma conveniência, quando ambos se envolveram em uma discussão. Em seguida, tentaram fugir do local, mas foram perseguidos pelos suspeitos. Mesmo com ferimentos graves, Pablo conseguiu escapar com vida e recebeu atendimento médico no hospital municipal.
Já Jeferson não teve a mesma sorte. Ele foi morto à pauladas a poucos metros do local onde a confusão começou.
A vítima era natural do município de Santa Luzia do Tide, no Maranhão, e trabalhava como ajudante de pedreiro em Canaã dos Carajás. Jeferson era casado e deixa quatro filhos, incluindo um recém-nascido de apenas 15 dias.
As autoridades investigam o caso para identificar os suspeitos e esclarecer a real motivação do crime. Jeferson era conhecido na cidade por ser um homem trabalhador e dedicado à família. O crime deixou amigos e familiares em estado de choque.
(Com informações de Lenyldo Oliver - Web Cidade).
Mín. 22° Máx. 31°