Araçatuba - SP
Araçatuba ganha mais três ambulâncias
A Prefeitura de Araçatuba recebeu três ambulâncias zero quilômetro. Uma ambulância SAMU foi enviada pelo Governo Federal, no valor de R$289.000,00 ...
17/12/2024 07h45
Por: Fonte: Prefeitura de Araçatuba - SP

A Prefeitura de Araçatuba recebeu três ambulâncias zero quilômetro. Uma ambulância SAMU foi enviada pelo Governo Federal, no valor de R$289.000,00 e duas ambulâncias sanitárias, adquiridas através de emenda parlamentar e contrapartida municipal, com investimento de R$250.000,00 cada. No total, são R$789.000,00 em investimentos.

COMUNIDADE: Clique aqui e receba as principais notícias de Araçatuba no seu celular

“Além de recuperarmos e renovarmos a frota da Saúde durante nossos dois mandatos, para a próxima gestão, vamos deixar mais três ambulâncias novas. Assumimos o compromisso de cuidar de Araçatuba e estamos trabalhando até o último dia de mandato”, reafirma o prefeito Dilador Borges.

Continua após a publicidade