Fim da linha
Santos decide demitir Fábio Carille após título da Série B
Fábio Carille não continua no Santos para a temporada 2025, mesmo com o título da Série B 2024
19/11/2024 09h52
Por: Fonte: DOL

A diretoria cravou a saída do treinador em uma reunião ocorrida nesta segunda-feira (18), um dia depois de o Peixe perder para o CRB no jogo que ficou marcado pela festa do título. Carille, inclusive, acabou vaiado pela torcida na Vila Belmiro.

O próximo passo é negociar a rescisão. O técnico, portanto, não deve comandar o Santos no último jogo da temporada, contra o Sport, no domingo (24).

Continua após a publicidade

O contrato do técnico tem uma cláusula de renovação até o fim de 2025 devido ao acesso à elite nacional. O novo vínculo, também prevê aumento salarial.

Além disto, Carille tem direito a um bônus de R$ 1,5 milhão. O motivo é a conquista do título da Série B.

Em 2024, ele comandou o Santos em 53 jogos, com 30 vitórias, dez empates e 13 derrotas. O time marcou 65 gols e sofreu 37, chegando à final do Campeonato Paulista e retornado à Série A.